Artes das trevas

Acrimônia Malus - Lança um jato de água ácida que queima e pode desfigurar o alvo.
Aer Negatio - Faz o alvo sufocar enquanto o conjurador empunhar a varinha.
Apicula Maleficum - Conjura um enxame de abelhas negras da ponta da varinha, que atacam e podem até matar o alvo do feitiço.
Artériuns - Uma Única lâmina negra sai da ponta da varinha. Forte o suficiente para rasgar artérias ou cortar um membro do corpo.
Auto-Sadimus - Faz com que o alvo atingido pelo feitiço sinta compulsão em se automutilar, e sentir prazer em sentir dor(masoquismo).
Avada Kedavra - Maldição Imperdoável. Maldição da Morte. Ao conjurado, sai da ponta da varinha um lampejo de luz verde. Mata o alvo, qualquer que seja, instantaneamente. PS.: Não basta dizer as palavras para executá-la. O atacante tem que querer matar para conseguir.
Crucio - Maldição Imperdoável. Maldição Cruciatus. Tortura o oponente com uma dor crucial. Mas só funciona se o atacante tiver desejo real de fazê-la funcionar.
Defunctio Nigra - Ao tocar em contato com a vítima,este feitiço causaria manchas pretas na pele da pessoa, o que faria com que a mesma senti-se queimações internas e externas, as manchas iriam aumentando com o tempo, após uma hora que o feitiço tive-se sido lançado, as manchas iriam consumir toda a parte externa do corpo da vítima, fazendo-a com que sua respiração baixa-se terrivelmente e se não fosse tratado logo, poderia morrer.
Desipiens - Uma maldição. Faz o alvo sentir dores excruciantes pelo corpo e alucinar com seus piores medos. Se não for revertido em vinte e quatro horas o alvo ficará louco definitivamente.
Dolohov - Maldição de Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.
Expecto Slave - Cria uma criatura de magia negra, como o patrono, utilizado para proteger o bruxo das trevas e ferir outros bruxos.
Exsecrari - Amaldiçoa algum objeto. Funciona como o feitiço "Proteu", mas ao invés de encantar, torna o objeto amaldiçoado. Deve-se fazer uma rima com o efeito da maldição e em seguida vocalizar o feitiço, tocando o objeto três vezes.
Fidem Vocis Exhibere - Conhecido como Voto Perpétuo. Faz uma pessoa jurar algo sob pena de morte. Se a pessoa quebrar o juramento, ela morre.
Finite Patronum - Desfaz o patrono do oponente, dissipando a magia branca.
Hamurabi Sentence - Feitiço baseado na "lei" de Hamurabi. Olho por olho, dente por dente. Feitiço vingativo, faz com que a pessoa afetada "pague" por seus "pecados". Ou seja, se tiver cortado o braço de alguém, terá um braço cortado.
Horcrux - Faz com que a alma da pessoa que matou alguém passe para um objeto
Ignis Umbrae - Faz o alvo se incendiar com uma chama de aspecto negro e esfumaçado. Este feitiço 'queima' a energia vital do alvo até que este fique em estado de semi-morto. Causa uma dor excruciante embora não chegue a matar a vítima de fato. Durante a recuperação a pessoa sente como se o corpo estivesse queimado.
Império - Maldição Imperdoável. Maldição Imperius. Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço.
Inferis - Faz um cadáver virar um Inferi.
Menti Mortis - Causa dores de cabeça excruciantes no alvo, levando a loucura. Aos poucos vai matando e consumindo a mente do alvo até que este vire um vegetal. Muitos acabam se suicidando antes do fim do feitiço para aliviar a dor. Pode ser removido apenas com poção.
Musculus Expandere - Faz com que todos os músculos (exceto os músculos vitais) sejam distendidos de maneira dolorosa. Causa uma dor excruciante e dependendo da força, leva a desmaios e inutiliza os membros do corpo por um tempo. Dependendo do bruxo, o feitiço pode ser tão forte que muitos músculos se dilaceram.
Necromantus Plantae - Faz com que começe a crescer uma espécie de musgo no corpo do alvo, à partir do ponto em que este foi atingido pelo feitiço, que vai se alastrando com o passar das horas e correndo a carne por onde passa. Pode ser removido apenas com poção. O efeito prolongado leva à morte.
Nollove - O alvo do feitiço terá o efeito do seu próximo feitiço lançado, atingindo quem ele mais ama, em vez do oponente. Não produz som, nem luz, nem impacto.
Repellere Sangui - Faz o alvo do feitiço começar a sangrar pelas orelhas, boca, olhos e nariz e abre profundos cortes nos pulsos do mesmo. Se não tratado a tempo leva à morte.
Sangui Glaciare - O alvo atingido começa a ter o sangue congelado lentamente. Se não tratado a tempo leva a morte.
Sectumsempra - Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte.
Terrorem Necromagica - Faz a pessoa ver animais peçonhentos como aranhas, escorpiões e escaravelhos sobre seu corpo e sentir a dor de um ataque coletivo. É extremamente angustiante.
Toxicum Saggitta - Lança um pequeno dardo envenenado no alvo. Dependendo da habilidade do bruxo o veneno pode ser letal assim como a velocidade de ação do mesmo pode ser mais rápida ou demorada.
Veritas - Produz uma luz roxa, e esta se manifesta na forma de dois furos no peito do alvo, causando imensa dor.
Vulneri Obnoxius - Faz com que o alvo sofra danos em seus pontos vulneráveis, sangrando ou queimando tais locais.